O Hospital

Campinas Day Hospital. Um novo conceito em hospital. Criado em 1995, pioneiro na região dentro do conceito norte-americano de “day hospital” – hospital que realiza, principalmente, cirurgias que não necessitam de internação muito prolongada.

Em razão do desenvolvimento das técnicas cirúrgicas, da maior tecnologia dos equipamentos médicos e da evolução das drogas anestésicas, diminuindo assim, o tempo de internação dos seus clientes, trazendo benefícios imediatos. Um deles é que, após as cirurgias, com um dia de internação, eles recebem alta continuando a recuperação em suas casas, junto à família. Outro grande benefício está na diminuição das chances de uma infecção hospitalar. Pesquisas mundiais apontam esse método como o mais eficaz e inovador para uma recuperação mais rápida. O day hospital contribui ainda, para a diminuição dos custos, porque o cliente volta mais rápido para a sua casa; isso sem prejuízo do correto atendimento e acompanhamento médico. Esse moderno conceito, somado a um atendimento totalmente personalizado, tornaram o Campinas Day Hospital referência em saúde, abrangendo consultas, exames e cirurgias.

E no ano de 2010, conquistou um dos mais importantes reconhecimentos, a certificação ISO 9001: 2008. Ela nos deu a certeza de que o respeito e a dedicação são quesitos indispensáveis quando o assunto é saúde.